Agenda


VOLTAR

I PRÊMIO MARIO CRAVO NETO DE FOTOGRAFIA

Foi estendido, até o dia 30/06, o prazo de inscrição para o Prêmio Mario Cravo Neto de Fotografia. 

Em sua primeira edição, o prêmio está em busca de fotógrafos residentes no Brasil, que não tenham sido premiados em outras oportunidades e estejam desenvolvendo algum Ensaio Fotográfico de temática única.
O ganhador será contemplado com 25 mil reais, além de aumentar a visibilidade de sua obra e ajudar a divulgar a fotografia como uma expressão artística importante.

Entende-se por Ensaio Fotográfico um conjunto de fotografias de uma só temática, de conteúdo etnográfico, paisagístico, ecológico, sócio ambiental, entre outros, desenvolvido em território brasileiro. O portfólio encaminhado para avaliação deverá conter fotografias de um mesmo trabalho e não fotografias avulsas e sem conexão.

É aberto somente para fotógrafos brasileiros natos e brasileiros naturalizados, maiores de 18 (dezoito) anos, completos até a data de início da inscrição assim como estrangeiros com situação de permanência devidamente legalizada e residência comprovada no Brasil de, pelo menos, 02 (dois) anos completos até a data de início da inscrição.

O Prêmio é promovido pela Instituto Mário Cravo Neto.

Ainda dá tempo! Edital completo no link.

DE 24 DE JUNHO
ATÉ 30 DE JUNHO DE 2019

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sáb, Dom: 00:00 às 00:00

Ingressos
Entrada Livre

Instituto Mário Cravo Neto
Rua Macapá, 255, Sala 3
Ondina - Salvador - BA
40170-150



REDES SOCIAIS AUTVIS