AUTVIS - Legal para quem Produz e Reproduz

NOME COMPLETO

Paulo Santos

NOME ARTÍSTICO

Petrvs Pavllvs Sanctvs

SITE

www.petrvspavllvs.com

GALERIA PETRVS PAVLLVS SANCTVS

VOLTAR

PERFIL

Nascido na famosa cidade de Belo Horizonte/Minas Gerais; Petrvs Pavllvs Sanctvs desde sua tenra idade vem buscando o aprofundamento no caminho expressivo das Artes.

Começando pelas Artes Cênicas, protagonizou várias peças Teatrais; ao longo de sua carreira teve o encontro com as Artes Visuais, mostrando um valoroso apreço ao ponto de dar início a uma nova carreira trazendo novos trabalhos ao conhecimento do público em exposições por diversas partes do país. Cursou a Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo ao longo de 4 anos com formação Acadêmica porém, nunca deixou seus estilos.

A vida e obra do Artista Plástico Petrvs Pavllvs Sanctvs está ligada e focada em um público alvo de colecionadores de arte, apreciadores, e afins no intuito de valorar suas obras através dos anos cujo respaldo o artista teve e mantem o cuidado de aferir com sua marca e abalizar juntos aos órgãos/ entidades competentes.

O Artista Plástico é possuidor de vários méritos conferidos por galeristas, entidades de poder público, etc. cujas obras percorreram em exposições individuais e coletivas no Brasil tendo alguns de seus trabalhos reconhecidos no Exterior.

Será sempre o objetivo do Artista fomentar as Artes Plásticas no Brasil e no Exterior cuja agenda cultural possa se integrar com a realidade do artista, do seu momento, dos seus ideais, da sua técnica e estilo, proporcionando cada vez mais a integração da sua obra com o seu público alvo e admiradores visando a reflexão e explorando todos os elementos e recursos que a pintura, escultura e imagem gráfica além da fotográfica possam trazer de contemplativo a todos os interessados.

Seja você mais um a admirar e apreciar os trabalhos do Artista Plástico Petrvs Pavllvs Sanctvs, sua crítica e avaliação é para nós um marco na História. Participe dos projetos culturais de sua cidade, sua presença é fundamental para o estimulo das Artes e da Cultura de um povo para uma nação civilizada.