News

Irmãos Campana conquistam o mundo

 

As criações dos irmãos Humberto e Fernando vêm ganhando cada vez mais destaque em matérias e publicações de todo o mundo. Desde 1983, quando decidiram trabalhar juntos, os irmãos Campana são chamados para desenvolver projetos nas áreas de moda, design de interiores e mobiliários. Todas as criações da dupla são numeradas e limitadas, o que aguça ainda mais o desejo de grandes admiradores. Nada mal para dois irmãos que sonhavam em ser índio de alguma tribo e astronauta.

 

Fernando não nega que a dupla discute muito, mas afirma que isso é fundamental para o progresso do trabalho. “A discussão e a crítica estão presentes em todas as etapas do nosso trabalho, mas não nos atrapalham. Desenvolvemos um estado de ânimo aberto para aceitarmos os inputs criativos um do outro e para eles se complementarem com isso”, revela.

 

Ainda com peças expostas no Museu de Arte Moderna de São Paulo, no MoMA, em Nova York, no Centre Georges Pompidou, em Paris, além do Vitra Design Museum, em Weil am Rhein, os irmãos filiados da AUTVIS preparam novidades para breve. “Temos o News Hotel, em Atenas, para o qual fizemos a ambientação e que deve ser inaugurado em maio”, diz Humberto. “O café do Musée d’Orsay e a reforma do restaurante do Teatro Municipal de São Paulo”, complementa Fernando.

Autor: Linhas Comunicação

REDES SOCIAIS AUTVIS