News

Daniela Romanesi se divide entre foto e design

Foto: Daniela Romanesi

 

 

 

 


 

Design e fotografia são duas palavras que caminham juntas na carreira de Daniela Romanesi. Nascida em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, ela começou a trabalhar com webdesign quando cursava o segundo ano da faculdade de publicidade. “Sempre tive interesse por artes visuais. Aos 15 anos eu já sabia que queria ir para a área de design e publicidade. Cursei a Escola Panamericana de Arte juntamente com a faculdade para aprimorar conhecimentos de criação e design gráfico”, revela.

 

Já a fotografia entrou recentemente na carreira da artista filiada da AUTVIS.  Apesar de aos 17 anos já ter interesse pelo assunto, foi recentemente que a artista começou a fotografar profissionalmente: “A fotografia sempre teve minha atenção, mas somente em 2008 resolvi comprar uma DSLR (sigla em inglês para digital single-lens reflex), investir em lentes e começar a praticar para me desenvolver”. Para Daniela é possível encontrar arte em tudo. “Eu fotografo a natureza, onde busco imagens abstratas e objetos simples do cotidiano, como um pedaço de plástico amassado. Basta olhar e sentir que há possibilidade pra criação. Tudo pode virar fotografia”, afirma.

 

Perguntada sobre o trabalho da AUTVIS, a designer responde: “Eu entendo que é uma associação bastante séria que viabiliza o acesso aos diversos tipos de arte, encurta os caminhos entre as partes e faz uma brilhante ponte com competência e seriedade”.

 


Veja mais trabalhos da artista na GALERIA da AUTVIS.

Autor: Linhas Comunicação

REDES SOCIAIS AUTVIS
 

Agenda

São Paulo

Olá Maurício !

18/07 a 15/12/2020 - Centro Cultural FIESP

Saiba Mais