News

Ajude a dar lar a quem precisa

 Foto: ©Fabiana Prats Krings



 

Estão à venda, até o dia 21 de dezembro, na Matilha Cultural, em São Paulo, o trabalho de mais de 200 artistas que usaram minicasas de madeira da ONG TETO como tela. A ação faz parte da 3ª edição da exposição Teto e Tinta, que tem como objetivo arrecadar fundos para a construção de habitações na periferia da Grande São Paulo.



O projeto é uma parceria entre os artistas e a organização, que, desde 2006, reúne voluntários para construir casas emergenciais em locais de habitação precária na Região Metropolitana do estado.
Neste ano, a exposição conta com o apoio da AUTVIS, que ajudou a atrair diferentes artistas para participar da iniciativa. “A AUTVIS contribuiu muito com esse projeto, pois conseguiu trazer artistas que não teriam chegado de outra forma. Eles fizeram lindas obras, que ajudam a aumentar a percepção de todo mundo sobre a realidade da moradia brasileira”, explica o grafiteiro Mundano, curador e idealizador da exposição.



O preço das minicasas varia e é definido pelo próprio artista, a partir de R$ 50. Todo o dinheiro arrecadado das obras será revertido para a construção de habitações na periferia da Grande São Paulo.


 
Para saber mais sobre o projeto, acesse:
www.catarse.me/tetoetinta  e www.teto.org.br




Exposição Teto e Tinta
Local: Matilha Cultural, Rua Rêgo de Freitas, 542
Data: até dia 21 dezembro de 2012
de terça a domingo (horário de funcionamento)
Entrada gratuita
 

 

 

Autor: Linhas Comunicação

REDES SOCIAIS AUTVIS
 

Agenda

São Paulo

Olá Maurício !

18/07 a 15/12/2020 - Centro Cultural FIESP

Saiba Mais