News

1º Salão de Outono da América Latina

Obra de Aldo Repetto 

 

 


São Paulo realiza o 1º Salão de Outono da América Latina

 

 

A Associação Cultural Salon d’Automne França-Brasil e o Instituto Victor Brecheret promovem o 1°Salão de Outono da América Latina, com a presença de sete artistas filiados a AUTVIS: Dircéa Mountfort, Francis Farago, Leandro Dário, Neiliane Araujo, Rubens Castro, Sônia Valério e Vanda Ramirez. Além deles, representantes do Uruguai, Chile, Argentina, França, Hungria, Polônia, Mônaco, Egito, Irã e Líbano também participarão da exposição.

A abertura acontece dia 9 de maio, às 19 horas, na Galeria l’Oeil da Aliança Francesa, em São Paulo, situada à avenida Santo Amaro, 3921, Brooklin.


O 1°Salão de Outono da América Latina contou com a curadoria de Claude Martin Vaskou e Eliana Minillo, filiada a AUTVIS. Para participar, os artistas tiveram suas obras avaliadas por um jurado, que teve a contribuição do presidente do Salon d'Automne de Paris, Noël Coret.
A curadoria selecionou 110 artistas com trabalhos de pintura, escultura, fotografia, gravura, colagem, desenho e aquarela. Durante o período da exposição, estão previstas conferências, debates, visitas monitoradas, workshops com artistas, recitais de música, entre outras atividades.




SERVIÇO:
1°Salão de Outono da América Latina
Abertura: dia 9 de maio, às 19 horas, na Galeria l’Oeil da Aliança Francesa, em São Paulo. Avenida Santo Amaro, 3921, Brooklin.
Visitação: de 10 a 26 de maio, das 9h às 19h, de segunda à sexta-feira; e aos sábados, das 10h às 13h.
Informações: (11) 2925 0339, tratar com Viviane Nunes.

Autor: Linhas Comunicação

REDES SOCIAIS AUTVIS