News

58ª Bienal Internacional de Arte de Veneza

A mais antiga e tradicional bienal de arte contemporânea do mundo, a Bienal Internacional de Arte de Veneza, chega à sua 58ª edição. O enorme evento, realizado na belíssima cidade italiana, trouxe o tema "May You Live in Interesting Times" para a pauta do munda da arte.

Inspirada pelo fenômeno das fake news, e a era da desconfiança e desinformação em que vivemos, esta edição convida os artistas a usarem seu talento para expressar a visão particular destes tempos conturbados, através da arte e sua tradicional crítica social.

É o caso dos franceses Neïl Beloufa e Dominique Gonzalez-Foerster, e do americano George Condo, todos representados pela AUTVIS.
Eles se somam ao time de centenas de artistas de 90 países, que espalhados pelos pavilhões, e outros pontos da cidade, expõe suas esculturas, pinturas, fotografias e instalações.

Aberta ao público até 24 de novembro de 2019, é uma parada obrigatória para todos os apreciadores de arte do mundo, que tiverem a oportunidade de passar pelo local neste período.

Mais informações aqui

 

Autor: Agência Métrica - Pedro Targat

REDES SOCIAIS AUTVIS
 

Agenda

Itatiaia

Expedição Fotográfica / Imersão Artística de Inverno

19/06 a 30/07/2019

Saiba Mais